3.6.05

Campanha Autárquica

Image hosted by Photobucket.com
A pré campanha para as autárquicas definitivamente começou mais cedo. Aliás a pré-pré-pré campanha.
Bom isto tudo para dizer que não gosto visualmente da campanha do bloco (sim tiros nos pés), aquele verde estranho cor que não é associada às cores do bloco, sim a escolha deve ter sido propositada uma vez que o candidato do bloco é independente. Mas para mim não resulta. Os nomes dos apoiantes no fundo verde não inspiram, não se notam, só se vêem muito ao perto. Depois o slogan: Lisboa é gente, como que dizer é uma frase insonsa se calhar como as próprias eleições autárquicas. Tenho saudades das campanhas audazes, politicamente incorrectas que o PSR tinha ou mesmo o bloco nos seus primórdios.
Quem é o candidato do PC? Dá-me a sensação que é um nome para queimar, para que nínguem diga que o PC não tem um candidato e que não concorre às eleições.
Mais informações:

6 Comments:

At segunda jun. 06, 11:13:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

talvez o BE não tenha interesse em "queimar" tempo e pessoas na CML.
Acho que tenham resolvido empregar energiua para fazer oposição à séria....

a ana do 2º esquerdo

 
At segunda jun. 06, 02:05:00 da tarde, Blogger Pequenos Nadas said...

bom puxando agora a brasa à minha sardinha ( que já chega de tiros nos pés) a oposição à séria tem de ser feita a todos os níveis. No poder local e na assembleia da républica. Era inviável o bloco ou qualquer outro partido não apresentar um candidado nas autárquicas, pq então seríamos um partido elitista exclusivamente dos grandes centros urbanos e apenas vocacionado para o confronto parlamentar Se queres que te diga não entendo muito bem a escolha deste candidato ainda estou a desconstruir muitas das razões que levou o bloco a apostar nela.O que não significa que não a apoie, mas eu sou cética por natureza e não há nada que eu não ponha em causa.

 
At terça jun. 07, 11:51:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

nao resisto a responder.te
"já tinha notado" ... LOL
agora a sério.

Acho que o Bloco ainda é um partido pequeno e que tem de abanar estruturas. A forma que tem de ter visibilidade é a fazer barulho a nivel nacional. Ganhar visibilidade e notariedade.
Existe custos associados às campanhas politicas e as verbas não são muitas. Talvez seja uma forma de racionalização de bens.
De qualquer forma. sou da mesma opinião que tu.
Claro que nunca irei assumir isso em´publico. e desmentirei.

a ana do 2º esquerdo

 
At segunda jun. 13, 01:14:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o candidato da CDU chama-se Rubem de Carvalho. Às vezes, a ignorância pode ser muito atrevida...

 
At segunda jun. 13, 01:15:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o candidato da CDU chama-se Rubem de Carvalho. Às vezes, a ignorância é muito atrevida...

 
At terça jun. 14, 04:03:00 da tarde, Blogger Pequenos Nadas said...

A ignorância pode ser atrevida sim, não foi o caso. Eu refería-me a não saber nada dele, do passado dele no pc, o passado dele na política. O nome dele até eu sabia.

 

Enviar um comentário

<< Home